Comunicado – Mestrado – Processo seletivo 2020/2

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação comunica que, em virtude da necessidade de distanciamento social decorrente da pandemia de COVID-19, as atividades presenciais da UFMG foram paralisadas. Embora essa paralisação não tenha interrompido atividades como a orientação de alunos, a condução de pesquisas e a realização de defesas de dissertação e tese neste período, o calendário da Universidade foi afetado.
Em consequência, um Edital para seleção de candidatos ao Mestrado com entrada no período acadêmico 2020/2, originalmente previsto para divulgação em maio de 2020, será publicado quando tivermos diretrizes institucionais para o processo de retomada de atividades remotas, e consequente definição do calendário acadêmico da Universidade.
O processo seletivo para o Doutorado, em regime de fluxo contínuo, prossegue normalmente, já que não são previstas etapas presenciais.
Aguardamos, também, definições da Sociedade Brasileira de Computação sobre futuras ofertas do POSCOMP.