Edital Suplementar para vagas para indígenas e pessoas com deficiência – Seleção 1º Semestre de 2021 – Mestrado e Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de fevereiro de 2021 a 07 de março de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG.
Acesse o edital completoDocumentos de preenchimento obrigatório para este processo:Para concorrer como candidato com deficiência, os seguintes formulários deverão ser preenchidos e apresentados:

Para concorrer como candidato indígena os seguintes formulários deverão ser preenchidos e apresentados:

Consulte Perguntas Frequentes em caso de dúvidas.

Faça aqui sua inscrição.

Comissão de Seleção Mestrado 2021/1 – Edital suplementar

William Robson Schwartz, Heitor Soares Ramos Filho e Pedro Olmo Stancioli Vaz de Melo.

DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE IMPEDIMENTO OU SUSPEIÇÃO ‐ BANCA DO PROCESSO DE SELEÇÃO 2021 DO CURSO DE MESTRADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO – EDITAL SUPLEMENTAR