Resultado – MESTRADO – 2º semestre de 2017

30 vagas

Os candidatos aprovados receberão orientações por email sobre registro e cronograma para início das atividades, favor aguardar orientações. A data limite para confirmação, via email (ppgcc@dcc.ufmg.br) será até o dia 17-07-2017. As desistências devem ser comunicadas formalmente por email, considerando Edital de Seleção. A partir das confirmações recebidas, o candidato será incluído no Sistema Acadêmico da UFMG, para registro e matrícula.

Candidatos aprovados sem bolsa de estudos, podem enviar email (ppgcc@dcc.ufmg.br), atualizando a necessidade de bolsas para análise pela Comissão de Seleção.

Os candidatos classificados como excedentes serão convocados por email a partir das desistências formalmente comunicadas pelos candidatos aprovados.

Conforme aprovado pelo Colegiado do PPGCC, o resultado foi divulgado pelo número de protocolo, em ordem alfabética para os aprovados e em ordem de classificação para os excedentes. Eventuais solicitações (dúvidas diversas e número de protocolo) devem ser enviadas, exclusivamente por email (ppgcc@dcc.ufmg.br) para resposta.